15/10/2016

Segunda gravidez e infertilidade!


Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo  ótimo!
Então quem viu o último post e pensou em gravidez, acertouuu . . .

Após sofrer alguns anos com a infertilidade, me tornei mãe aos 24 anos, depois de um tratamento, então hoje meu filho tem 8 anos.Eu imaginando que meu problema de infertilidade não tivesse curado, até porque fazia 5 anos que eu não tomava anticoncepcional e não engravidei, pensava que quando quisesse ter meu segundo filho teria que procurar novamente um tratamento, confesso que nos últimos tempos eu  vinha   pensando em nem ter mais filhos, foi quando então aos meus atuais 32 anos fui surpreendida com uma gravidez sem tratamento nenhum. Pra mim  Deus  queria me mostrar que os planos dele não eram os mesmo meus, pois 5 anos sem anticoncepcional e nada de gravidez. Minha primeira gravidez foi uma bênção que eu nem sei como descrever e agora fui abençoada novamente,confesso que no inicio fiquei meia assustada, porque é diferente quando uma gravidez é  planejada,  como foi minha primeira, mas filhos são herança do Senhor e eu estou muito feliz por ter sido abençoada novamente!
Hoje estou com 29 semanas e 5 dias .

OBS: Essa fotinho (Eco) é do meu baby mesmo. :D

Perguntas? Deixem aqui em  baixo pra mim!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus  e até o próximoo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.