14/09/2016

Oi gente, estou sumida né ? Eu sei :(

Nesse tempo todo aconteceu muita coisa, mas vou contar tudinho pra vocês! :)

Então uma das coisas que me fez sumir, foi a universidade,  eu fazia um curso  de Licenciatura de Inglês e Espanhol,  manhã e tarde, com filho, marido e casa estava sendo um tormento e o curso me sugando cada vez mais, Deus parecia me mostrar que aquilo não era pra mim. Foi quando então eu decidi a correr atrás do meu sonho  que sempre foi fazer Pedagogia. Então foi ai que no inicio de 2015 eu consegui passar para o curso de Pedagogia em uma outra Universidade, gente descobri o céu o curso é tudo aquilo que eu queria me encontrei de verdade no final do ano completo meu segundo ano já, o que vai ser daqui pra frete não sei eu tenho meus planos e sonhos, me especializar em algo, o leque de oportunidades na área da Pedagogia hoje em dia são infinitos, basta saber onde você quer chegar, como eu sempre faço vou por esses planos e sonhos nas mãos de Deus e o melhor ele fará!

Gente tenho outra novidade pra vocês que essa é mais recente e que vai mudar um pouco o foco do blog que é mais voltado pra beleza, vamos ter mas assuntos relacionados a maternidade, comportamento infantil entre outros, mas a dica de beleza continua porque eu amooo!

 No próximo post conto a outra novidade! Quem se arrisca a adivinhar!

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus  e até o próximoo post!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.