08/04/2013

Máscara Bourjois!

    Oii meninas!?

       Hoje eu vim compartilhar com vocês um presentinho que ganhei da minha irmã,
          (obrigada Maninha!) :)

       Ela me deu a  Máscara Effet Liner Effect  marrom  da Bourjois!
  Bourjois Mascara Efeito Liner tem uma escova nova geração flexível com cerdas longas para intensamente alongar os cílios, e cerdas curtas para as raízes.

          
    Como ela é marrom da um efeito mais natural ideal para o dia a dia!
 


                          
               A única coisa que eu não gostei é que logo depois de seca ela da uma esfareladinha. 
                   e o que eu mais gostei foi que ela sai sem fazer muita sujeira, eu tirei com aguá e                    e shampoo johnson's baby e ele saiu em pedacinhos.

             Bom meninas era isso.
                  Espero que tenham gostado!?
                     Deixe seu comentário aqui em baixo!
                 
         Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.