28/03/2013

*Unhas feitas


Oii Meninas! Tudo bem!?

    Hoje vim com o esmate da marchetti cor: escondidinho - 07, ele é um rosa cintilante lindão, muito parecido  com o #bjomeliga da impala.





   
       A marchetti está com umas novas cores maravilhosas eu mesma não sou fâ de esmaltes cintilantes, mas tem umas cores tão lindas que... como não comprar?
Eu paguei 1,99 por esse esmalte em uma farmácia da minha cidade.


Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário aqui em baixo!

              Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)

1 comentários:

  1. Que rosa lindo!!! Não conheço esta marca. Já estou seguindo o blog. Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.