29/11/2012

*Unhas Feitas

   Oii Meninas!

Hoje vim com unhas feitas rsrsrsr, eu costumo fazer as unhas de uma ou duas vezes por semana conforme a durabilidade do esmalte, por isso o meu titulo vai ser unhas feitas e não unhas da semana!
Hoje estou usando Desire da Panvel, ele é um vermelho bem aberto, ele pode ser usado no inverno e é a cara do verão. Passei duas camadas veja o resultado na foto abaixo!




  Minhas unhas estão curtas agora, mas ta valendo, o normal delas é um pouquinho maior que isso.
  Eu não gosto muito de unhas grandes.  

 Marca do esmalte: PANVEL
 Nome do esmalte: DESIRE
 Onde comprar:  Farmácias Panvel


 Espero que tenham gostado,  deixe seu comentário aqui em baixo.
  Sigam meu blog, eu ficarei muito Felizz :)














0 comentários:

Postar um comentário

 
Simplesmente Kassy. Todos os direitos reservados ©
Design por Aléxia Fraga | Tecnologia do Blogger.